Governo do Estado inicia obras de pavimentação da rodovia CE-354 entre Pentecoste e Umirim
O Prefeito de Umirim Judson Rodrigues (PSB), anunciou na última sexta-feira (11), que o governo do estado do Ceará já assinou a ordem de serviço da CE-354 que é denominada Iracema Uchoa, que liga a sede do município de Pentecoste as comunidades de Oiticica, Caxitoré até a BR22.As máquinas já estão no trecho no trecho, e as equipes do Estado começaram os trabalhos de topografia.
![]() |
Rodovia Iracema Uchoa- trecho da CE-354, que liga a BR-222, na localidade de Oiticica, no Município de Umirim, ao Município de Pentecoste |
O prefeito agradeceu ao ex-governador Camilo Santa e ao atual governador Elamno de Freitas pelo início das obras.
"Nossa gratidão ao senador e ministro Camilo Santana, que ainda como governador plantou essa semente em nosso município, e ao nosso querido governador Elmano de Freitas, que não deixou esse sonho morrer e já deu a ordem de serviço" disse Judson Rodrigues em entrevista na Rádio Somzoom de Pentecoste.
Comente
Nenhum comentário :