Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Advogado Crescêncio Júnior deve disputar uma vaga no Senado pelo Ceará


O advogado e ex-deputado federal, Crescêncio Júnior, está sendo sondado por dois partidos para disputar uma vaga ao Senado Federal nas eleições de 2026 pelo estado do Ceará. Fontes ligadas ao meio político indicam que o ex-parlamentar tem mantido reuniões estratégicas com lideranças estaduais e nacionais, fortalecendo sua base para uma possível candidatura.

Crescêncio Pereira Júnior é advogado e foi deputado federal pelo Ceará entre os anos de 1999 a 2003. Formado em Direito, possui mais de 30 anos de experiência na área previdenciária e já exerceu o cargo de Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Ceará (OAB-CE).

O ex-deputado ainda não confirmou oficialmente sua pré-candidatura, mas pessoas próximas dizem que Crescêncio está avaliando a possibilidade de entrar na disputa.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]