Homem acusado de matar a ex-companheira no município de Pentecoste é preso
Um trabalho realizado conjuntamente com Polícia Civil e Militar de Pencoste resultou na prisão em flagrante do acusado de a ex-companheira no último dia 12 de janeiro de 2023, zona rural do municipio. A vítima era conhecida como Diana e teria sido morta pelo ex- companehiro conhecido como Raimudo Nonato Gomes Sales, segundo informações que estão sendo apurada pela Polícia Civil, a motivação do crime seria o ciumes.
Na tarde da última sexta-feira (13/2023), a Polícia realizou a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos, suspeito de matar a ex-companheira de nome Diana, foi preso na comunidade de Várzea do Gado.
O homem estava escondido em um imóvel da região. Após ser preso, ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por feminicídio e colocado à disposição da Justiça. zona rural de Pentecoste.
Conforme as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Pentecoste, o corpo de Diana, de 31 anos, foi localizado com sinais de violência em um matagal, na zona rural da cidade. De posse da identificação do suspeito, as diligências foram iniciadas.
Comente
Nenhum comentário :