Prefeitura de Apuiarés acata recomendação do MPCE e suspende contrato com Calunga Publicidade e aluguel duplicado de imóvel
A prefeitura de Apuiarés acatou duas recomendação do Ministério Público do Ceará, por intermédio do promotor, Dr. Jairo Pequeno Neto, que solicitou a suspensão do contrato com a empresa Calunga Publicidade e Comunicação LTDA, pois segundo a promotoria, a referida empresa prestou serviço de publicidade à então candidata Iris Maria do PT, que também possui vínculo familiar sendo prima de José Luciano Matos Teixeira, além do proprietário da empresa ser irmão do atual secretário de Administração e Finanças pasta responsável pela contratação.
Outra recomendação acolhida pela prefeitura, foi a anulação da locação de um imóvel situado à Rua Isaac de Castro, 600, bairro João Paulo/Apuiarés. O imóvel chegou a ser alugado duas vezes, sendo a última para a Secretaria de Educação.
A prefeitura informou que anulou o novo contrato e notificou a proprietária para devolver o valor integral já pago pela erário público.
O ministério Público deve abrir processo administrativo para apurar os dois casos e responsabilizar os envolvidos.
Comente
Nenhum comentário :