Após polêmica, Prefeitura de Apuiarés envia à Câmara projeto de lei que autoriza o município a comprar vacinas
A Prefeitura de Apuiarés enviou à Câmara Municipal no fim da tarde desta quinta-feira (18) o projeto de lei 005/2021, que ratifica o protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combater à pandemia do coronavírus, medicamento, insumos e equipamentos na área da saúde. Em nota a prefeitura acusou a matéria de ser "fake news", mas somente após a publicação o projeto foi enviado à Câmara e deverá ser votado em uma sessão extraordinária.
Mais cedo, este Blogueiro havia publicado uma matéria com informações, de que o Projeto de Lei ainda não havia sido enviado ao legislativo. Mas, no fim da tarde de ontem (18) às 15:30, foi protocolado e o presidente da Câmara, vereador Zé Bomba, se comprometeu a pautar o mais rápido possível.
Em um vídeo gravado na página da Câmara, o vereador disse que, “mesmo que de formar tardio, o município irá participar do consorcio e que neste momento não adianta muita conversa, mas agir para salvar vidas”, finalizou o presidente.
Comente
Nenhum comentário :