Prêmio Parentalidade: Duas profissionais de Pentecoste recebem premiação nacional por boas práticas
Aconteceu nesta quinta-feira (10/12) a divulgação dos finalistas do ‘Prêmio Parentalidade: boas práticas de visitadores na pandemia’, organizado pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e a Fundação Bernard van Leer.
O prêmio tem como objetivo identificar e valorizar iniciativas de profissionais que atuam no fortalecimento da primeira infância dentro dos programas e políticas públicas de visitação domiciliar no Brasil.
Foram premiados profissionais que contribuem para o aprimoramento das práticas de pais e ou cuidadores, em especial, no período de isolamento, que exigiu maior atenção dos responsáveis às crianças do grupo de 0 a 6 anos.
Foram premiadas 100 iniciativas com
R$ 3.000,00 cada.
Entre essas iniciativas temos as visitadoras Rosana Castro, que foi destaque entre as dez melhores práticas do Brasil e Eveline Marques, que ficou entre as 100 melhores do país
Rosana Castro
Eveline Marques
“Parabenizamos a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em especial toda equipe de visitadoras, nas pessoas da Eveline Marques e da Rosana Castro, e a coordenação do Programa Criança Feliz, na pessoa da Alynne Kelly. Agradecemos também ao Prefeito Bosco Tabosa por todo apoio e confiança em nosso trabalho, na certeza de que seguiremos garantindo conquistas e efetivando os direitos com qualidade, empenho e responsabilidade as nossas famílias”, disse o secretário da assistência Social Clayton Menezes.
Comente
Nenhum comentário :