Nos bastidores do poder
Eleições2022- O atual prefeito de São Gonçalo do Amarante, Claudio Pinho (PSB) disputará uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022. Claudio já tem conversado com lideranças da região do Vale do Curu, no sentido de fortalecer seu nome.
Os nomes para a sucessão de Camilo Santana- Os três principais nomes para disputar o palácio da abolição em 2022, são: Ivo Gomes, atual prefeito de Sobral, Roberto Claudio, prefeito de Fortaleza e o deputado federal Mauro Filho.
Camilo, que iria disputar uma vaga no senado federal deve abrir mão da disputa e apoiar a reeleição de Tasso Jereissati. Quem viver verá!
Fora do ar- No início do mês de outubro de 2020, a Justiça determinou a que Rádio Difusora Vale do Curu AM saísse do ar por dívida de R$ 200 mil reais com o (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Mas o empresário, Avelino Forte, proprietário da emissora já está quitando a dívida e ainda este mês a emissora deve voltar ao ar.
Despedidas- três vereadores que não conseguiram se reeleger em Pentecoste darão seu adeus até o dia 15 de dezembro, quando encerra o período legislativo, mas antes terão que votar o orçamento para 2021.
Zeca Mota, Ducarmo e Roberto Leite deve usar a tribuna no dia 14 de dezembro para dar adeus ou até logo. Uns pendurarão as chuteira, já outros acreditam em forças superiores.
Chapa 2- O vereador Tiago Castro (PSD) tem tentado articular uma chapa para disputar a mesa diretora da Câmara, mas ao que tudo indica, seus pares não compraram a ideia e apenas uma chapa deve concorrer à presidência. Anotem pra conferir.
Sem concurso- Roberto Leite encerará mandato sem cumprir a promessa de realizar o concurso da Câmara.
Comente
Nenhum comentário :