Homem é condenado a 25 anos por matar a ex. companheira a facadas em Apuiarés
Na foto o Promotor Dr. Jairo Pequeno Neto, Juiz Dr. Wallton de Souza Paiva e a Advogada Dra. Valéria Braga no plenário do júri, que aconteceu na Câmara Municipal de Apuiarés. |
O réu Antônio Flávio Pereira Almeida foi condenado nesta terça-feira (24), pelo Tribunal do Júri da Comarca de Apuiarés a 25 anos de prisão pelo feminicídio da ex. companheira, Maria Valeria Araújo Damasceno, na época com 20 anos.
Maria Valeria não acreditava que o ex. companheiro fosse capaz de cumprir as ameaças. Mas, na noite daquele domingo, 10 de dezembro de 2018, ele foi até a casa da vítima na rua Padre Francisco José, no Centro de Apuiarés e assassinou a ex. companheira com várias perfurações de faca, sendo quatro nas costas e uma no pescoço, tendo ela morte imediata.
Antônio Flávio havia sido preso no dia 27 de agosto de 2018 por ter agredido a vítima. Ele fugiu da então Cadeia Pública de Pentecoste no dia, 09 de setembro do mesmo ano e, por motivo de vingança, praticou o homicídio.
Mas, no início da tarde de hoje (24/11), o homem foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. Esse foi um dos primeiros crimes de femicídio julgado na região do Vale do Curu.
Comente
Nenhum comentário :