DNOCS recebe medalha por atuação na área agronômica
O DNOCS foi agraciado com a medalha Guimarães Duque, prêmio oferecido anualmente pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado do Ceará (AEAC).
A medalha foi entregue pelo presidente da AEAC, Flávio Barreto, ao Diretor Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Rosilônio Magalhães, que agradeceu a Associação e comentou sobre a sua expectativa no auxílio dos perímetros irrigados da Autarquia e na área da piscicultura.
Representando a Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas o engenheiro agrônomo, Eduardo Segundo, acompanhou a homenagem que “é o reconhecimento da classe agronômica pelos relevantes serviços prestados pelo DNOCS no âmbito da agricultura, piscicultura, além da infraestrutura ofertada para o desenvolvimento do semiárido”, explica.
Desde de 2003, o troféu só foi ofertado a três entidades: a Ematerce, o Centro de Ciências Agrária da Universidade Federal do Ceará (UFC) e, em 2019, o DNOCS. As demais premiações foram de personalidades.
Estiveram presentes o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Ceará (FAEC), Flávio Sabóia, além de servidores aposentados da Autarquia como João Paulo Holanda, entre outros.
Comente
Nenhum comentário :