PT de Pentecoste veta coligação proporcional com o PTB
(Na imagem foto do presidente do PT e PTB respectivamente).
|
Os pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Pentecoste não aceitam sob hipótese alguma a possibilidade de coligação proporcional com o PTB, seu principal aliado nas eleições de 2012 e provável aliado na eleição municipal deste ano.
Uma reunião na última segunda-feira (27), entre membros da direção do PTB e o presidente do PT Municipal Gleison Guimarães, o mesmo reafirmou o que a direção do PTB já sabia. A Chapa de vereadores petista não aceitam a realização de coligação com nenhum partido. A decisão é dos pré-candidatos que temem ser engolidos pela sigla petebista.
O Partidos dos Trabalhadores tem nomes com chance de chegarem ao legislativo é o caso dos pré-candidatos: Paulo Sérgio Santos, ex. secretário de finanças, Deir da Santina, Eudes Nena, Huck Brás, Valdemir do Sindicato, Zé Lourenço, Didi Lima entre outros. Mas caso a coligação aconteça até o nome mais forte do partido hoje, que é o Paulo Sérgio teria muita dificuldade para conseguir êxito nas eleições vindouro.
Comente
Nenhum comentário :