Câmara Municipal de Pentecoste: O Primeiro Teste
Tudo indica que a tramitação de uma das pautas mais aguardadas na Câmara Municipal de Pentecoste neste ano de 2013, deverá ficar realmente para 2014. No início do próximo ano deverão chegar à sede do legislativo pentecostense, as contas referentes aos anos de administração em quem teve como chefe do executivo o ex. prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, na rádio pião da câmara, vereadores comentam que vão analisar com todo carinho o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), referente a gestão do ex-prefeito João Bosco do PRB.
As contas ainda não foram enviadas pelo TCM, que as rejeitou em razão de irregularidades cometidas pelo ex-gestor e, caberá a Comissão de Finanças, Orçamento da Câmara, presidida pelo vereador Daniel Gomes da Silva e seus companheiros de comissão, analisar estas contas. O parecer da comissão será importantíssimo para o plenário da casa se basear e votar as contas que, caso sejam rejeitadas pelo plenário colocara o ex. prefeito na condição de inelegível, portanto, impedido o sonho do ex. prefeito Bosco de concorrer à prefeitura de Pentecoste em 2016.
A Câmara Municipal de Pentecoste é composta por 13 vereadores, destes, nenhum declara abertamente o voto a favor da aprovação. Questionado sobre o assunto em uma rede social o vereador Vicente do Zuza, presidente do PSB local se pronunciou e disse:" mesmo que a votação seja secreta, me posicionarei ABERTAMENTE, para que a posição seja conhecida e julgada por todo o povo de Pentecoste"
Labels
Notícia
Comente
Nenhum comentário :