Polícia recupera dinheiro do assalto ao correspondente do Bradesco de Apuiarés.
Francisco Marcio Bernardo de Mesquita, vulgo"Nem"
Ontem por volta das 07h30 mim. a correspondente do Bradesco que funciona na loja Marília variedades onde um homem armado com uma faca tipo peixeira entrou no estabelecimento anunciou o assalto e depois fugiu.
A polícia passou então a investigar o crime e encontrou a moto usada no assalto abandonada na comunidade de Salgado. As investigações prosseguiram e os policiais chegaram a identificação do meliante que trata-se de c, 31 anos, agricultor, conhecido como "Nem" residente na comunidade de Lagoa das Pedras.
Ao chegarem a residencia do mesmo a sua mãe entregou para a polícia a quantia de R$ 3.504,00. As 9 horas de hoje, 01, o Nem se apresentou na Unidade Policial de Apuiarés de forma espontânea levando a faca usada no assalto e a mochila.Amoto também foi apreendida.
No depoimento junto a polícia, o Nem falou que toma remédio controlado e que "deu uma doideira" e fez o assalto. Como não houve flagrante, depois de ouvido foi liberado e deverá aguardar o chamado das autoridades para prestar contas com a Lei.
Os trabalhos de investigações ficaram por conta do Inspetor da Polícia Civil Pedro Jackson, Cabo Quintela, Sd Omar e Sd Marcos.
Fonte: Notícias de Pentecoste
Comente
Nenhum comentário :