Relato de uma cliente do posto avançado da Caixa Econômica de Pentecoste
Venho aqui deixar claro minha indignação com o péssimo atendimento da casa lotérica de nosso município (Pentecoste).
Depois de tentar por 3 vezes pagar um documento na mesma não consegui êxito, isso sem contar o despreparo de alguns funcionários, que não sabem nem como se dirigir aos clientes, por sua vez percebi que dependendo da condição social do mesmo, esse terá prioridade. por outro lado o ambiente é totalmente desfavorável, parece mais um depósito de lixo com papéis, garrafas (inclusive garrafa de cerveja), sacolas, copos descartáveis jogados no chão, sem contar que é apenas um ventilador num calor insuportável, e o forro do prédio ameaçando cair na cabeça dos clientes a qualquer momento.
Não sei se foi só eu que me senti mal com a situação no qual me submeti hoje, mas ficar 40 minutos em uma fila e quando chegar no caixa a atendente vir lhe dizer que não pode atender porque encerrou o expediente , francamente, tem algo que deve ser repensado pra solucionar esse problema.
Texto de Vanessa Farias
Vamos enviar este texto para a ouvidoria da Caixa Econômica em Caucaia.
Labels
Notícia
Comente
Nenhum comentário :