Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Inscrições para vagas de estágio no IPM podem ser feitas a partir do dia 12

Estarão abertas vagas para as áreas de Administração, Contábeis, Tecnologia da Informação, I, Psicologia, Enfermagem, Direito e Jornalismo.

Por: Roberta Farias
No período de 12 a 27 de março, o Instituto de Previdência do Município abrirá vagas de estágio para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, I, Psicologia, Enfermagem, Direito e Jornalismo.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, com duraçãop de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. A bolsa referente ao estágio será de R$ 500, acrescentado de vale transporte.

Os interessados podem se dirigir a Assessoria de Planejamento e Coordenação do IPM (Rua Major Facundo, 1361, 3º andar, Salas 308 e 309, Centro, Fortaleza/CE). Confira abaixo o número de vagas referentes aos cursos:

Administração – 2
Atuariais – 1
Ciências Contábeis – 7
Tecnologia da Informação – 3
Psicologia – 2
Enfermagem – 3
Direito – 8
Jornalismo – 1

Outras informações: 3255-8414

Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]