Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Polícia investiga arrombamento na Câmara Municipal de Saboeiro

Polícia investiga arrombamento na Câmara Municipal de Saboeiro
Até o momento não se sabe o que foi levado pelos invasores

Por: Christina Herbster


A delegacia do município de Saboeiro iniciou as investigações do arrombamento do prédio da Câmara Municipal daquele município ocorrida na madrugada desta quinta-feira (23). O local foi violado e alguns objetos foram levados pelos invasores. A sala da presidência foi forçada, mas os invasores não chegaram a entrar no ambiente.

Até o momento as investigações apontam que os invasores foram atrás de documentos importantes do Poder Legislativo, como por exemplo a prestação de contas do Prefeito Marcondes Ferraz, porém ainda não se sabe o que foi levado pelos invasores.

Ceara Agora Com informações do correspondente Amauri Alencar.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]