Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Ciclo de debates: PCdoB discutirá 'A Fortaleza que queremos'

O primeiro encontro será neste sábado (30/04), às 8:30, na sede do PCdoB/Fortaleza, e terá como tema “Copa 2014: Investimentos e Oportunidades”, cujo debatedor será o Senador Inácio Arruda.

O Senador Inácio Arruda será o debatedor do primeiro seminário do Ciclo de Debates.

O PCdoB, através do Comitê Municipal de Fortaleza, inicia neste sábado uma série de debates, com o objetivo de discutir a cidade com um olhar mais amplo e dialogar com a população e os aliados. O Ciclo de Debates “Fortaleza, a cidade que queremos” contará com palestras e discussões com a participação de parlamentares, universidade e a sociedade em geral.

Segundo Luis Carlos Paes, presidente do Comitê Municipal do PCdoB / Fortaleza, o objetivo dos encontros é aprofundar o debate acerca da realidade da cidade, os avanços obtidos nos últimos anos e as debilidades e problemas que precisam ser enfrentados na próxima gestão. “Assim, o seminário pretende ouvir os mais diversos segmentos tendo em vista formular propostas para uma Fortaleza desenvolvida, mais justa e democrática”, ratifica o dirigente comunista

Fonte: Vermelho
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]