Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

CAPINA QUIMICA – UM CRIME CONTRA A NATUREZA

A vereadora Dra. Valéria formalizou junto a SEMACE, denuncia contra o prefeito de Pentecoste, Senhor João Bosco Pessoa Tabosa que vem utilizando agrotóxicos nas ruas da cidade com o intuito de fazer a chamada capina química.

Lembramos que na última quinta-feira a vereadora utilizou a tribuna da câmara requerendo que o prefeito parasse de espalhar veneno pelas ruas do município, no entanto o prefeito em vez de parar, intensificou cada vez mais a pratica criminosa.

Se você também quer exercer seu direito de cidadão e proteger a sua saúde e a da população de Pentecoste, formalize sua denuncia à SEMACE na Rua Jaime Benévolo 1400 Bairro de Fátima, 60050-081 Fortaleza, CE ou DISQUE NATUREZA: 0800 275 22 33 EMAIL: semace@semace.ce.gov.br.

Vereadora Valéria Braga.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]