Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

PSB do Ceará quer o comando do Dnocs

 que o PT e o PMDB travam em Brasília no rateio de cargos de segundo escalão em todos os Estados deve engrossar por aqui também com a entrada do PSB. No Ceará, a grande disputa será pelo controle do Dnocs. Sérgio Novais, presidente municipal da PSB, reiterou para esta Vertical que o partido não abrirá mão desse órgão que tem como diretor-geral o peemedebista Elias Fernandes, ligado ao líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN).

Sérgio quer ser o titular. Ele alega que o Dnocs integra o organograma do Ministério da Integração Nacional, pasta hoje sob o comando de Fernando Coelho, correligionário do presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Na prática, o PSB quer executar a política da “porteira fechada”, na qual os cargos dos ministérios devem ser ocupados por membros do partido nos Estados. O clima de água quentíssima promete.”

(Coluna Vertical, do O POVO)
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]