Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

APOIE NOSSO TRABALHO! PIX PARA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR


 

Denúncias de corrupção em prefeituras na mira da Polícia Federal

Por: Márcio Dornelles

As denúncias de corrupção no alvo da Polícia Federal. Mais de três mil inquéritos foram abertos para apurar denuncias de irregularidades com recursos públicos administrados pelas prefeituras. O novo diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Coimbra, tem, entre muitas prioridades, o andamento dos inquéritos abertos em todos os estados para apurar o desvio de dinheiro dos cofres municipais.

Os inquéritos foram abertos há menos de dois anos e estão em andamento com a convocação de agentes públicos envolvidos nas investigações. Ao deflagrar as operações que deram origem aos milhares de inquéritos, a polícia federal recorreu a justiça para pedir a quebra de sigilo telefônico de suspeitas do desvio do dinheiro público.

O conteúdo das gravações telefônicas dá o suporte principal para a Polícia Federal indiciar prefeitos, secretários municipais e donos de empresas investigadas nas diferentes operações policiais.

Fonte: Ceara Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]